sábado, 25 de julho de 2009

Meu video

Meu bem querer,espero que gostem....

2 comentários:

Bonazio disse...

Muito bom som... e logo eu que tenho uma onda musical diferente, para gostar e servir de inspiração para minha escrita... acho que deves continuar o bom trabalho, e concerteza o céu como limite. Derrotado não é aquele que apanha e cai, mas sim aquele que apanha e se fica, eu sou testemunha do teu começo humilde como musico, e já la vão muitos anos... neste momento e desde a algum tempo pra cá, tenho cada vez mais orgulho em ser amigo de alguém que lutou pra ser o que és hoje, com a mesma ambição e sempre melhorando, espero sinceramente que teu novo trabalho chegue rapidamente a Portugal, serei o primeiro a comprar,... Abração: Roberto

Jonh Nguenha disse...

Oi Madeira a musica como o video tao bom demais.ta muito lindo.
Desejo te tudo de bom na tua carreira.
sucessos.