terça-feira, 8 de julho de 2008

CAMINHOS


CAMINHOS
Letra e Musica: Madeira


Pelos caminhos do sol
Ando,andarei,quero andar
Sei viver nao me importa sofrer sei cantar

Pelos caminhosdo mar
Ondas,mares,temporais,vendavais
Nao me importa sofrer sei cantar

CANTO A CERTEZA QUE O RIO VAI PRO MAR
E O SOL SEJA LINDO NO OLHAR
TRAGO NO PEITO A PAIXAO DE ESTAR VIVO
ENTAO VOU VIVER E CANTAR

Pelos caminhos da lua
Sonhos reais de mulher,de amor
Ja me importa sorrir,sei chorar

Pelos caminhos do amor
Amo,amarei,quero amar,vou viver
Nao me importa sofrer,vou cantar

PORQUE O AMOR VAI E VEM,COMO O MAR TAMBEM
COMO O SOL E O LUAR
UM ARCO IRIS NO CEU,BOM TE AMAR
CAMINHOS PARA SE TRILHAR.............

2 comentários:

Avid disse...

Bela letra...tem alma. Deixo-me imaginar a melodia...
Bjs meus

MADEIRA disse...

obrigado AVId